Conheça mais sobre as Motos Dafra e o consórcio Dafra.
BUSCA

CONSÓRCIO DE MOTOS

SITES ÚTEIS

Motos Dafra

Uma das formas que as pessoas têm para adquirir um bem é entrando em um consórcio. Por isso, é que o número de pessoas que deseja comprar motos, por exemplo, através de consórcio vem crescendo muito. Uma das fabricantes de moto que oferece a modalidade de consórcio para seus clientes é a Dafra, empresa fundada em 2008 pelo grupo Itavema.

A Dafra é uma empresa brasileira e que vem conquistando mais mercado, e consequentemente, novos clientes ao longo dos anos. Para se tornar uma das principais fabricantes de motocicletas do país, a Dafra construiu uma unidade fabril no Polo Industrial de Manaus (AM), e que atualmente, fabrica 200 mil motocicletas por ano.

Com maior investimento em propaganda, a Dafra vem conquistando uma fatia maior de mercado, já que aumenta o número de pessoas que começa a conhecer o seu produto e a se interessar pelos modelos de motos fabricados pela Dafra. Mas, o que ela tem a oferecer ao seu público?

A sua linha de produtos é formada por motocicletas entre 100cc e 300cc, além do ciclo motor Super 50 e ZIG 50. Ao todo há 14 modelos de motos Dafra disponíveis. Há desde motos para o dia a dia como a Speed Cargo até motos mais esportivas como a elegante Roadwin 250R.

Para saber mais sobre a Roadwin 250R, confira este vídeo:

Outros modelos de motos Dafra

Consórcio Nacional Dafra

Mas, como se faz para participar do consórcio Dafra? É simples. Um consórcio é formado por um grupo de pessoas físicas e/ou jurídicas que têm o mesmo propósito: a compra de um bem, neste caso, uma moto. Para alcançar o objetivo, o grupo forma uma poupança, cujo dinheiro será utilizado na forma de crédito para a aquisição do bem. As contribuições são mensais e a data de vencimento das prestações pode ser, segundo a Dafra, no começo, meio e final do mês.

O consórcio Nacional Dafra é organizado por uma Administradora de Consórcios, que trabalha com grupos de 600 participantes. Assim, é essa administradora que organiza todas as etapas do consórcio e que também gerencia os grupos formados, chamados de consorciados.

Para participar do consórcio moto Dafra não é necessária taxa de adesão no ato da inscrição, nem fundo de reserva e não há cobrança de juros. Há planos até 72 meses.

E como é feita a contemplação, ou seja, de que forma o consorciado pode conseguir a tão sonhada moto Dafra? Bom, há três maneiras de se conseguir a moto: através de sorteios, lance livre ou lance fixo de 25%, que são realizados durante as chamadas assembleias. Vale ressaltar que as assembleias são transmitidas ao vivo pela internet.

Os sorteios são realizados através da loteria federal. No dia seguinte a assembleia, é que a administradora do consórcio faz a apuração dos contemplados. Em seguida, é a vez de conferir os lances vencedores.

Já os lances podem ser feitos através das concessionárias Dafra em todo país, do telefone (35) 3539-8150, email (gruporecon@gruporecon.com.br) ou através do site da administradora do consórcio (www.gruporecon.com.br).

Se você ficou interessado em participar do consórcio Dafra, não perca mais tempo. Acesse o site da Dafra motos e confira os modelos de motos que podem ser adquiridos através do consórcio, e que se adaptam mais ao seu estilo de vida. Depois, faça a simulação de sua compra. Você só precisa inserir o seu email no campo indicado e dar prosseguimento a simulação. Desta forma, será possível saber ser você tem condições de assumir o compromisso com as prestações mensais do consórcio.