Tudo que você precisa saber sobre consórcio de moto das maiores marcas como: honda, yamaha, suzuki, bmw, dafra e kasinsiky.
BUSCA

CONSÓRCIO DE MOTOS

SITES ÚTEIS

DESTAQUES CONSÓRCIO DE MOTO

Leilão de Seguradoras

Leiloar um bem é muito comum nos dias atuais, já que se pode colocar à venda em leilão quase tudo desde joias até imóveis e veículos como motos e carros. No caso dos veículos, por exemplo, o mais comum é encontrarmos órgãos do DETRAN que realizam leilões de carros e motos em seus estados. No entanto, as seguradoras também passaram a investir em leilões. Mas, como são estes leilões de seguradoras?

Leilão de Motos

Além de comprar a casa própria, muitos brasileiros sonham em adquirir um veículo, pois não desejam mais depender do precário transporte público que deixa muito a desejar nas grandes cidades, principalmente para quem mora longe do trabalho e precisa enfrentar longos trajetos de casa para o trabalho ou vice-versa. Por isso, cresce o número de interessados em comprar um veículo, seja ele carro ou moto.

Financiamento de Moto

Você já pensou em comprar moto, mas não tem dinheiro para adquirir uma nova ou usada e efetuar o pagamento à vista? Pois então saiba que o seu sonho pode ser realizado. Basta que você faça um financiamento de moto. Há duas formas para financiar moto: através dos consórcios de motos, oferecidos por montadoras como Honda, Yamaha, Dafra, Suzuki e Kasinski e de financiamentos que podem ser obtidos através de bancos e financeiras.

Consórcio de Moto

Provavelmente, você já ouviu falar em consórcio, não é? Pois esta é uma das principais modalidades de financiamento que muitas pessoas utilizam para comprar um bem, seja ele um imóvel ou um veículo, como carros e motos. No Brasil, os consórcios de imóveis, carros e motos são os mais procurados, já que ter a casa própria ou um veículo é o sonho para muitos brasileiros. E como às vezes é complicado e até impossível comprar uma casa, apartamento, carro ou moto à vista, é preciso recorrer aos consórcios.

Tudo sobre consórcio

Em 2008, o Congresso aprovou novas regras para os consórcios no Brasil. As medidas passaram a vigorar a partir de fevereiro de 2009, tendo sido depois a Lei nº 11.795 regulamentada pelo Banco Central. Mas, que tipo de mudança ocorreu?

Financiamento de Motos Dafra

A mais nova fabricante de motos a se instalar no Brasil, a Dafra (foi criada em 2008), já conquistou o mercado nacional. Em 2011, por exemplo, ela ficou na terceira posição como a empresa que mais realizou emplacamentos no Brasil. O menor preço cobrado pelas motos Dafra é um dos motivos que fazem com que, na hora de escolher uma moto nova, ou até mesmo uma moto usada, os modelos Dafra estejam entre os mais procurados por quem deseja comprar moto.

Financiamento de Motos Suzuki

Comprar moto no Brasil é um bom investimento para quem, principalmente, precisa de se locomover pela cidade de forma rápida e não pode perder tempo no trânsito das grandes cidades. No entanto, nem sempre quem precisa adquirir uma moto consegue comprar uma moto nova e acaba optando por uma moto usada. Mas, será possível conseguir realizar o desejo de comprar o veículo sem comprometer todo o orçamento?

Financiamento de Motos Itaú

Se o seu sonho é comprar moto, seja ela nova ou usada, uma dica é solicitar um financiamento. Mas, será que há algum banco que financia a compra de motos? Sim, com o financiamento Itaú você consegue adquirir a sua moto tão desejada, e o melhor é que não é preciso esperar o término do pagamento das prestações para utilizar o veículo, você já poderá circular com a moto pelas ruas antes mesmo de quitar a sua dívida.

Financiamento de Motos Caixa

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira que é reconhecida por sua  credibilidade e tradição. Afinal, há 151 anos a Caixa atua no Brasil tendo desenvolvido  uma relação de amizade e companheirismo com seus clientes, pois sempre buscou oferecer o maior número de facilidades para quem é cliente Caixa.

Financiamento de Motos Yamaha

Mesmo quem não gosta de dirigir carro ou moto com certeza já ouviu falar na Yamaha, marca japonesa fabricante de veículos. Suas motos, por exemplo, são muito famosas e também são o sonho de consumo de muitos brasileiros que se identificam com suas características, seu design e sua potência. As motos podem ser nacionais ou importadas, novas ou usadas, não importa. Quem tem motos Yamaha gosta de exibi-las para seus amigos.

Financiamento de Motos Honda

Apesar de ter sido fundada em 1948, a Honda, fabricante de automóveis e motocicletas japonesa, somente chegou ao Brasil em 1974, quando veio para instalar a primeira fábrica de motocicletas no país. Ao longo dos anos, os brasileiros começaram a perceber a qualidade de seus produtos e as motos foram conquistando cada vez mais fãs. Por isso, pensando no bem-estar de seus clientes e de quem ainda não tem um veículo, mas deseja comprar moto da marca japonesa Honda, foi fundado o Banco Honda em julho de 2000. O objetivo é proporcionar o financiamento de motos Honda para quem não tem dinheiro suficiente para comprar uma moto nova à vista.

Motos BMW

Comprar um carro BMW sempre foi sinônimo de status. A marca alemã é conhecida em todo o mundo e não somente por causa dos seus carros elegantes, mas também pelas motos BMW. Aliás, a produção da BMW começou com as motos, em 1923, com a R32, mas ao longo dos anos os carros foram ganhando mais visibilidade. Agora, comprar moto BMW, assim como comprar carro da marca alemã, já se tornou algo mais comum e muitas pessoas sonham em possuir uma das motocicletas fabricadas pela BMW Motorrad (subsidiária do grupo BMW) que estão divididas em quatro categorias: sport, tour, enduro e urban.