Saiba como fazer financiamento para motos Dafra.
BUSCA

CONSÓRCIO DE MOTOS

SITES ÚTEIS

Financiamento de Motos Dafra

A mais nova fabricante de motos a se instalar no Brasil, a Dafra (foi criada em 2008), já conquistou o mercado nacional. Em 2011, por exemplo, ela ficou na terceira posição como a empresa que mais realizou emplacamentos no Brasil. O menor preço cobrado pelas motos Dafra é um dos motivos que fazem com que, na hora de escolher uma moto nova, ou até mesmo uma moto usada, os modelos Dafra estejam entre os mais procurados por quem deseja comprar moto.

A Dafra possui concessionárias em quase todos os estados brasileiros: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Nesses estados, podem ser encontradas concessionárias nas mais importantes cidades de cada região.

Devido a essa facilidade de encontrar concessionárias Dafra em todo o país, não há dificuldades para que você encontre uma em sua cidade e vá até ao local para conhecer os modelos e obter informações sobre financiamento diretamente em uma das concessionárias. Aliás, não existe melhor local para perguntar sobre o financiamento de motos Dafra do que a concessionária, já que os atendentes poderão tirar qualquer dúvida referente ao negócio.

Outra opção para saber sobre o financiamento é acessando o site da Dafra. Lá é possível conferir o preço de 14 modelos Dafra, que podem ser financiados através do Consórcio Dafra. Cada um dos modelos traz informações sobre suas especificações técnicas. Além disso, você pode visualizar os modelos em cada uma das cores existentes. Há motos vermelhas, pretas, brancas, azuis, amarelas, laranja e cinza.

O design elegante e moderno também atraem cada vez mais fãs, além, é claro, do preço altamente convidativo. Há modelos para todos os estilos e bolsos, desde os mais práticos, para o dia a dia, até os esportivos e os adaptados para o transporte de pequenas cargas. A Dafra Super 50, por exemplo, pode ser comprada à vista por R$ 3.490,00.

Consórcio Dafra

Financiar motos Dafra através do consórcio é simples, já que não há qualquer burocracia, pois não se paga qualquer taxa de adesão nem juros. O financiamento é através do Crédito Direto ao Consumidor (CDC). No entanto, para fazer parte do consórcio, é preciso que o crédito seja aprovado. E como é uma operação financeira, haverá cobrança de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

Há planos de até 72 meses. E ao pagar a primeira parcela, você já passa a concorrer a uma moto durante as assembleias (são transmitidas ao vivo pela internet) que acontecem mensalmente. As contemplações acontecem de três formas: sorteio através da loteria federal, oferta de lance livre e lance livre de 25%.

Lembre-se, porém, que antes de assinar o contrato é fundamental que você saiba as suas reais condições para efetuar o pagamento na data do vencimento, por isso é importante fazer uma simulação de financiamento. Desta forma, você terá certeza de que terá condições para honrar os seus compromissos e pagar as parcelas mensais sem comprometer o seu orçamento. Afinal, há planos que de até 72 meses, por isso planejamento é fundamental e indispensável.

A simulação de financiamento pode ser feita no próprio site da Dafra. Basta que você entre no site, escolha um dos modelos de moto, e faça a simulação. Para acessar o simulador será necessário digitar o seu email no campo indicado.

Confira vídeos de modelos de motos Dafra

E aí, será que você se interessou em conhecer os modelos de moto Dafra? Que tal conferir a performance do modelo esportivo de baixa cilindrada, a Dafra Roadwin 250R? Então acesse o vídeo a seguir:

Você pode ainda saber um pouco mais sobre o modelo Dafra Next 250. Confira o vídeo:

Ou quem sabe optar pela moto Dafra Apache RTR 150.